animação

Paulo Brás, até breve!

Na partida precoce e incompreensível do Paulo Braz, o ator e coordenador do Filo – Festival Internacional de Londrina, eu só posso dizer: “Muito, muito, muito obrigado!” Não só porque ele foi o primeiro curador de um grande evento das artes cênicas a apostar no meu trabalho – o que pessoalmente é muito, mas ainda pouco diante da sua grandeza. Não só porque nos encontramos algumas vezes em sala de ensaio, planejamos trabalhos conjuntos – o que para um artista é orgulho, mas ainda pouco se tomarmos com atenção a sua importância. Sobretudo, eu gostaria de lembrar que o seu trabalho permitiu que muita gente trabalhasse e, mais que isso, que muita gente estivesse no teatro – ou, mais precisamente, que o teatro estivesse na vida de muita gente.

 

Poucos de nós conseguimos ter uma existência cheia de sentido. O Paulinho, porém, fez mais que isso: prencheu de sentido a vida de todos nós.

 

Eu gostaria, hoje, de abraçar profunda e silenciosamente toda a sua família e seus amigos. E eu sei que isso significa abraçar Londrina inteira! Que bom ter estado perto de uma pessoa que é inteiramente amor!

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrShare on LinkedInDigg thisShare on Google+Email this to someone

Envie um comentario