animação

Eduardo Okamoto em Maringá

 

 

Eduardo Okamoto participa do Festival de Teatro de Maringá, apresentando “Agora e na Hora de Nossa Hora” e ministrando a oficina “Dramaturgia do Corpo”.

 

O Festival de Teatro de Maringá, em sua primeira edição, é organizado pela Prefeitura de Maringá, SESC e Universidade Estadual de Maringá. O evento acontece de 1 a 16 de junho em espaços diversos da cidade, como o Teatro Calil Haddad, Teatro Barracão, Teatro da UEM, a Praça Raposo Tavares e outros espaços ao ar livre.

 

Eduardo Okamoto apresenta “Agora e na Hora de Nossa Hora”, solo sobre meninos de rua, dirigido por Verônica Fabrini. O espetáculo acaba de ser um dos destaques do 14. Międzynarodowy Festiwal TEATROMANIA, na Polônia. A apresentação acontece no dia 15, às 23h, na Oficina de Teatro da UEM.  Para saber mais sobre o espetáculo, clique aqui.  

 

Depois, no dia 16, das 14 às 18h, Okamoto ministra a oficina “Dramaturgia do Corpo”. Ali, apresenta os princípios fundamentais da criação dramatúrgica de “Agora e na Hora de Nossa Hora” – formulada a partir de repertórios corporais do ator. As inscrições estão encerradas e já não há vagas.   

 

Serviço
“Agora e na Hora de Nossa Hora” em Maringá
Dia 15 de junho, às 23h
Oficina de Teatro da UEM
Ingressos: R$ 10,00 (Inteira) – R$ 5,00 (Meia entrada)
Informações: http://festivaldeteatrodemaringa.blogspot.com.br 

 

Oficina “Dramaturgia do Corpo” em Maringá
Dia  16 de junho, das 14h às 18h
Teatro Calil Haddad, Sala de Dança
Inscrições encerradas  
Informações: (44) 3011-3880 e 3011-5945 

Envie um comentario