animação

Curso de Produção e Gestão de Projetos Culturais

 

A produtora Daniele Sampaio ministra a oficina “Produção e Gestão de Projetos Culturais”, em São Paulo. 

 

A oficina oferece aos participantes noções gerais para a gestão de projetos culturais nas artes cênicas. A partir de conteúdo teórico e prático, envolvendo o debate sobre a relação entre o processo de criação e a sua administração, a atividade contemplará o histórico das políticas públicas no Brasil, elaboração e gestão de projetos culturais; etapas da produção executiva; criação de identidade visual e plano de comunicação.

 

Bacharel em Ciências Sociais pela UNICAMP, Daniele Sampaio é produtora do ator Eduardo Okamoto desde 2006 e diretora executiva da produtora SIM CULTURA. Aprovou diversos projetos em editais culturais e participou de importantes festivais nacionais e internacionais (Suíça, Espanha, Kosovo, Marrocos, Escócia, Polônia). Atualmente, é Pesquisadora do Setor de Políticas Culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa (RJ), instituição pública vinculada ao Ministério da Cultura.

 

Oficina de Produção e Gestão de Projetos Culturais, em São Paulo

Coordenação: Daniele Sampaio
De 9 a 17 de agosto. Sextas das 18h30 às 21h30; sábados – 10h às 18h (com 1h de intervalo).

Oficina Cultural Oswald de Andrade

Endereço: Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro, em São Paulo – SP
Telefone: (11) 3222-2662 / 3221-4704

Público: Jovens produtores, atores, dançarinos, estudantes e interessados em conhecer os procedimentos da elaboração, produção e gestão de projetos culturais, com idade mínima de 16 anos.

Inscrições: 23 de julho a 05 de agosto de 2013          

Seleção: carta de interesse.

20 vagas.
Para saber mais, clique aqui

 

Comentarios

2 Respostas para “Curso de Produção e Gestão de Projetos Culturais”

  1. Elaine Esteves

    Eduardo, no link clique aqui, vai para a pág da secretaria do estado, e não tem mais infomações lá. Por acaso vc sabe pra onde envio a carta de intenção?? Obrigada!!!!

Envie um comentario