animação

Estréia Mostra 10 Anos por uma Escrita do Corpo


Hoje é o dia! Será aberta, em Natal, a mostra 10 ANOS POR UMA ESCRITA DO CORPO. Até o dia 26 de maio, serão 03 espetáculos, oficina, lançamento de livro e demonstração técnica.

 

O espetáculo de abertura da mostra é “Agora e na Hora de Nossa Hora”, solo de Eduardo Okamoto sobre crianças e adolescentes em situação de rua. As apresentações acontecem hoje e amanhã, dias 21 e 22, na Casa da Ribeira, às 20h. Os ingressos custam R$ 14,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3211.7710.

 

Após a apresentação de estréia, Eduardo Okamoto autografará o livro “Hora de Nossa Hora: o menino de rua e o brinquedo circense” (Editora Hucitec, 2007). A publicação analisa o processo que levou o autor à criação do espetáculo, especialmente, a sua interação com meninos de rua em oficinas de circo do projeto Gepeto, da ong ACADEC, em Campinas.

Últimos preparativos



A mostra 10 ANOS POR UMA ESCRITA DO CORPO começa na quinta-feira, dia 2o de maio, em Natal. Até o dia 12 de julho, 05 cidades receberão 30 apresentações de 03 espetáculos, 05 demonstrações técnicas, 05 cursos com duração de 12 horas e lançamento de livro.

A equipe da mostra – a produtora Daniele Sampaio, os atores do Grupo Camaleão, e o técnico Eduardo Albergaria – já está em Natal. Hoje e amanhã, montam-se cenografia e iluminação do primeiro espetáculo e se realizam ações de divulgação.  Para conferir a programação em Natal, clique aqui.

Eu ainda estou em São Paulo, ocupado com aulas e finalizando projetos. Chego na madrugada de hoje para amanhã. Pela manhã, a produtora do trabalho enviou uma mensagem: “Natal é um paraíso!”

A ansiedade cresce…